30/03/2010

Mais uma nova empresa !

Gente, chegou em Salinas mais uma empresa! É a API uma empresa de consultoria, projetos e Recursos Humanos. Eles estão recebendo currículos de todas as áreas (com ou sem experiência) para formação de seu banco de cadastro. Durante o mês de Abril, o cadastramento do currículo e a análise de perfil funcional ("você" tem o melhor perfil para cargos existentes  no mercado de trabalho de Salinópolis?), será totalmente gratuito.
Se estiver procurando emprego, envie seu curriculo para o e-mail: api@apideias.com.br ou entregue na direção da Escola Aracy Marques.
Salinas tá evoluindo!!!

28/03/2010

Visita da Governadora

Neste sábado Salinas recebeu a visita da Governadora Ana Julia. O evento foi bem movimentado.
É isto ai, Salinas no mapa!

19/03/2010

Faculdade e Escola...Agora é pra valer!

Finalmente Salinas terá uma escola particular e uma faculdade. Alguns educadores vindos de São Paulo e Minas, já começaram as obras para a construção do Instituto de Educação de Salinas - IES! Segundo nosso informante, em Abril já começam a funcionar turmas de Pós Graduação, Curso Pré Vestibular, Cursos preparatórios para o ENEM e para o PRISE e cursos de capacitação em Hotelaria, Turismo, Comércio... A Escola e a Faculdade completa, começam só em 2011, devido as autorizações necessárias.
Em breve traremos mais informações.
Salinas Viva é isto aí!

12/03/2010

EDUCAÇÃO renovada!

Os educadores de Salinas estão investindo em formação e capacitação. Primeiro foram as escolas municipais que tiveram seu momento de formação, com acompanhamento da Secretaria Municipal de Educação e assessoria de professores da UFPA e doutores de outros estados.
Agora está ocorrendo a semana de planejamento das escolas estaduais. Também com assessoria de doutores em educação, mestres em matematica e especialistas das universidades de Belém.
PARABÉNS aos coordenadores destes eventos e a todos os professores envolvidos. Nossa cidade com certeza está ganhando muito com isto.

LAZER

Olá leitores! Com a volta as aulas, nosso blog ficou um pouco parado. Mas, vamos lá!
Agora que acabou o "veraneio" que opções de lazer nossa cidade poderia ter para seus moradores?
O que existe para os adolescentes, jovens e adultos, nas noites salinenses?
De sua sugestão!