07/12/2009

Observando os comentários...

Vejam, a seguir, alguns trechos de comentários feitos por nossos leitores; parece que para alguns Salinas é apenas a àrea de lazer dos moradores de Belém e outras localidades.
Volto a afirmar que Salinopolis tem vida própria e é uma cidade com grande potencial, para muito mais que ser apenas um lugar de veraneio.
OS COMENTÄRIOS RECEBIDOS:

"Discordo completamente. Salinas nao é e nao será cidade para se morar. Salinas é cidade de ferias de curtir a temporada e só."

"...Quem estiver muito incomodado que vá passar as ferias em outro lugar."

"...Aeroporto é sim um ótimo investimento. Irá diminuir muito o engarrafamento no periodo de veraneio."

"...E tem loja de verdade em Salinas?"

Não dá pra acreditar que enxergam Salinas deste jeito...

5 comentários:

  1. É por isto que está cidade não vai pra frente!

    ResponderExcluir
  2. Sabe pq fazem estes comentários, pq o povo daqui não se incomoda, ´so quer mesmo e que os belenenses cheguem e gastem bastante. Não se incomodam de servir de escravo desde que arranquem grana dos Barões.
    A nossa população é desorganizada de mentalidade estreita e preguiçosa, se conforma com tudo e acha que é vantagem trabalhar só no periodo de veraneio. Por isto nós que queremos algo melhor temos que ir embora desta cidade.

    ResponderExcluir
  3. Esta ai é a mais pura verdade. Esta cidade esta abandonada. O poder publico so que saber de seus projetos pessoais e pra cidade um grande FODA_SE.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, sem colocar palavrões!

    ResponderExcluir
  5. LAMENTÁVEL O PALAVRÃO!!!!!!! TRISTE PARA NÓS!!!!

    ResponderExcluir