26/04/2010

I Fórum Municipal de Turismo

Aconteceu nos dias 23 e 24 o Fórum de Turismo em nossa cidade. O evento foi muito bom; Organizado pela sociedade empresarial, civil e a secretaria municipal de turismo. Todos reunidos com o objetivo de tornar Salinas uma cidade melhor. Ficou claro que precisamos mudar o conceito de "cidade de veraneio" para CIDADE TURÍSTICA. Todos iremos ganhar com isto.
O Fórum contou tb, com a participação do presidente da Paratur, do secretário de meio ambiente, da secretária de assistência social e muitos empresários locais. E ainda teve uma ótima oficina ministrada pelo prof. Álvaro.
Parabéns a todos os envolvidos e participantes! Parabéns Secretário Raul, continue agindo democraticamente que teremos muitos avanços.

10 comentários:

  1. O evento estava cheio e foi bem organizado. Este tipo de iniciativa favorece ao amadurecimento de nossa cidade. Todos queremos ver Salinas crescer e por isto precisamos unir forças.
    Espero que tenha continuidade e as propostas apresentadas sejam colocadas em pratica.

    ResponderExcluir
  2. Espero que nao fique só na fala e que possamos ver logo as açoes no dia a dia.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente,faço minha as palavras dos comentáris anteriores!
    Salinas sempre precisou de iniciativas que fizessem com que a cidade se tornasse muito melhor!
    Espero que dê tudo certo e principalmente que os buracos sumam!xD

    ResponderExcluir
  4. A semana acabou e o que foi feito? Nada! Este como os outros que ja tiveram vao dar em NADA!!! De primeiro so o nome.

    ResponderExcluir
  5. E o conselho municipla de turismo? Ainda existe?

    ResponderExcluir
  6. Meu filho, o secretario que nem mora em Salinas, vai saber de conselho. Todo tempo tem estes encontros e terminam como começam, só com muito falaçao e mais nada. Por acaso alguem no forum disse quanto é o orçamento da secretaria?

    ResponderExcluir
  7. Meus Amigos,
    É com grande alegria que leio estas noticias que aqui estõa dispostas. Acredito no posicionamento democrático e todas as ações desta secretaria estarão pautadas neste princípio.
    As atividades da Secretaria estão caminhando com muita solidez, realizamos o evento do reveillon, fizemos um carnaval muito organizado e agora estamos projetando o verão.
    porém, necessitamos esclarecer que as atividades do FORUM MUNICIPAL estão sendo encaminhadas, contudo, para as pessoas que tem pressa a calma e o tempo são os melhores remédios.
    Hoje, com a excelente política descentralizada aplicada pelo nosso Prefeito Dr. Vagner Curi, temos condições de realizar um projeto para o turismo da cidade, cidade esta que nunca teve, efetivamente, um plano de turismo e muito menos um secretário de turismo que não esteve vinculado ao pouco recurso que o município dispõe.
    Estaremos sempre por aqui, prestigiando os veículos de comunicação de nossa cidade, nos deixando abertos para qualquer conversação que venha somar com o desenvolvimento do turismo de nosso Pólo.

    Grande Abraço a todos e conto com vocês para juntos estarmos desenvolvendo o turismo de nossa cidade.

    Atenciosamente,

    RAUL KÓS
    Secretário Municipal de Turismo de Salinópolis.

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Parabéns secretario de turismo. E bom ver que nossos comentarios sao levados a serie e respondidos.

    ResponderExcluir
  9. É uma resposta já é o começo, mais quero ver mesmo são açoes.
    JR

    ResponderExcluir
  10. Linda Godinho02/05/2012, 17:03

    Sr. Secretário,estivemos na praça de alimentação no Maçarico e ficamos surpresos com a organização,o colorido e higiene do espaço e no momento havia um grupo de carimbó muito bom nos recebendo com alegria e simpatia.Sugiro que tenham um espaço para que nos intervalos tomem uma água e preservem o jardim em torno do palco.

    Outra sugestão: Acionar a polícia de transito para definir a posição das barracas na praia do atalaia que já estão reduzindo a passagem dos carros. Se houver uma emergência vai difícultar o atendimento e fiscalizar o uso de carros, quadricíclos por crianças ou vamos esperar uma tragédia? Os pais irresponsáveis deixam.Solicitar a Secretaria responsável para pelo menos tornar acessível a entrada de carros na praia do farol velho, é uma vergonha para a cidade e para o turista que quer passar ali.Só pedra. O problema não é de hoje, é de alguns anos.Façam como no Atalaia que agora conseguimos entrar e sair sem perigo.A cidade é turística sim, só precisa de mais cuidado.Quem ama cuida.Se é bom pra população é bom pro turista.

    ResponderExcluir