05/11/2009

Atençao ao Turista

Gente! Ontem fui almoçar em um restaurante tradicional de nossa cidade e em outra mesa, havia uma familia de turistas tambem almoçando, ate ai tudo bem. De repente chega um vendedor ambulante e senta em uma mesa proxima, o garçom senta tb nesta mesa e começam a papear, ai o cara tira um cortador de unha e começa cortar as unhas!!! A familia ouve, como eu, aquele tectec do cortador e olha com uma cara de espanto total. Sinceramente eu nao estava acreditando, que aquilo estava acontecendo em um restaurante no meio do almoço, fiquei com vergonha. Pra pior o cara poe o pezão na cadeira e começa a cortar a unha do pé!!! A família lógico, pediu a conta e foi embora sem acabar o almoço. O garçom nem se tocou e continuou no bate papo.
Se queremos ser uma cidade com referencial turistico este tipo de coisa nao pode acontecer nunca. Que vergonha, né!

4 comentários:

  1. Realmente Salinas precisa se preparar para receber os turista. Nós paraenses, ja estamos acostumados com a falta de educaçao da cidade (infelizmente), mas pra quem vem de fora, ficam horrorizados e nao voltam mais.

    ResponderExcluir
  2. Salinas? sem comentários, falta muita coisa a ser feita, o povo mal educado, é assim que os políticos querem, é esse povo que coloca os políticos no poder, infelizmente.
    O Prefeito agora tá dando uma banana pra esse povo todo.

    ResponderExcluir
  3. A boa educaçao pode ser trabalhada independentemente da politica. Salinas precisa crescer, acordar e parar de ser apenas a area de lazer dos moradores de Belem. Vamos profissionalizar o atendimento ao cliente, seja ele turista ou nao. Isto é um movimento que tem que começar em cada um de nós.
    Uma boa noticia é que em janeiro inaugura uma empresa nova em Salinas, filial de uma empresa mineira, de capacitaçao para o trabalho, agencia de empregos e terceiro setor ( API - Academia de projetos e Ideias).

    ResponderExcluir
  4. Nosso povo precisa aprender a tratar bem o turista em vez de tentar explora-lo de todas as maneiras.

    ResponderExcluir