08/11/2009

Escola Particular e Faculdade

Pessoal, ontem fiquei sabendo que tem um pessoal louco pra montar uma escola particular aqui em Salinas e eles também pensam em trazer alguns cursos superiores. Se isto acontecer, ai sim vejo Salinas rumo ao futuro, vejo progresso. Porque se aparecer uma escola ou faculdade particular, logo outras virao também. Dai pra frente, teremos muitas oportunidades de crescimento para a cidade.
Se você tem interesse ou souber alguem que tenha, vamos dar uma força e comentar por aqui. Podemos ate criar um grupo para este assunto. Eu tenho filhos e pago escola em Belem, se tiver como ter um bom ensino em Salinas, a um custo razoavel, irá ser excelente.
Se quiser mais informçoes sobre esta possibilidade da escola particular/faculdade, manda um e-mail pro Olho Vivo ( olhovivo.salinas@gmail.com).

9 comentários:

  1. Nao acredito! Isto só vendo.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos movimentar os pais interessados!!!!

    ResponderExcluir
  3. É isto mesmo que salinas está precisando,tenho filho em Belém estudando e sou testemunha do sufoco que é ficar longe do filho e ainda arcar com despesas altissimas.parabéns pela iniciativa
    tenho certeza que há muitos outros interessados

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal,
    Gostei da iniciativa,caso venha empenhar mesmo a ideia de uma escola particular ou faculdade, eu gostaria de participar. Sou graduado em Biologia, Especialista em Metodologia do Ensino de Ciências e Mestre em Ciências Ambietais e Saúde.
    Gostei da ideia!!

    ResponderExcluir
  5. So acredito vendo!!!! Salinas nao tem pessoas suficientes para pagar uma escola paricular. Nem acredito que a populacao de valor a isto. Faculdade, hahaha ainda ta longe.....

    ResponderExcluir
  6. Ja esta passando da hora de Salinas ter uma escola de qualidade. O ensino público aqui está uma vergonha. Por qualquer motivo, as aulas sao suspensas. Tenho certeza que todos irao aderir esta nova escola.

    ResponderExcluir
  7. É isto que estamos precisando. EDUCAÇÂO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Se tivesse escola particular aki em Salinas eu moraria aqui concertesa!!!!! Gostaria que o blog não deixasse essa idéia acabar por aqui vamos sempre colocar este assunto em pauta!

    ResponderExcluir