23/11/2009

Morar em Salinas

O que Salinas precisa para que mais pessoas desejem morar aqui?
Tantas casas boas e fechadas quase o ano inteiro...pq as pessoas só conseguem enxergar Salinas como um local de veraneio?

7 comentários:

  1. PRECISA DE MELHOR ADMINISTRAÇÃO

    ESCOLA, UTI, SEGURANÇA...

    ResponderExcluir
  2. Salinas foi e sempre será a nossa praia. Somos nós veranistas que sustentamos a cidade. Nao é preciso ir morar em Salinas e sim que acidade estava organizada nos mes de férias e verão para receber todos que tenham casa lá.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos organizar movimento para atrair moradores que possuem casa em nossa maravilhosa cidade, basta melhorar infraestrutura de saúde com a instalaçao de UTI, entre outras modernidades na área . Melhorar também a educação com vinda de UNIVERSIDADES e escolas particulares e profissinalizantes, o restante a iniciativa privada cuidará de oferecer.

    ResponderExcluir
  4. Discordo completamente. Salinas nao é e nao será cidade para se morar. Salinas é cidade de ferias de curtir a temporada e só.

    ResponderExcluir
  5. Companheiros, precisamos é de relaxar e curtir esta cidade linda, um paraíso. Quem estiver muito incomodado que vá passar as ferias em outro lugar.

    ResponderExcluir
  6. Morar em Salinas é bom pra caralho.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, morar em Salinas é mesmo muito bom. Dá pra ficar entusiasmado, mas na hora de postar os comentário, por favor, tenha cuidado com a linguagem. Nosso blog é acessado por toda faixa etária, assim palavras improprias não são permitidas.

    ResponderExcluir