16/01/2010

2ª Coferência da Cidade - Refletindo...

A política em Salinas é mesmo estranha e exclusivamente partidária, o que é uma pena, pois quem perde com isto é o povo. Em um evento como este, patrocinado pelo Mistério das Cidades, com o objetivo de discutir e realizar estratégias para o desenvolvimento de Salinópolis, o poder público vigente não compareceu e não delegou um coordenador para dirigir os trabalhos; A oposição que deveria também estar presente ( já que o objetivo do encontro é o desenvolvimento da cidade), não estava presente, sequer para aproveitar este grande furo da prefeitura atual e mostrar que é oposição para lutar por Salinas e não por interesses partidários e pessoais.
E ainda para pensar um pouco nas mãos de quem estamos entregando nossa amada cidade, um vereador local, disse não participar por não ter recebido convite e também porque sabia que teria bate boca e não gosta disso.
É este tipo de política que queremos?
Precisamos nos unirmos e gritarmos pelo desenvolvimento de nossa cidade. Salinópolis tem muito o que melhorar e tem grande potencial para crescer. Vamos exigir dos nossos governantes e representantes o RESPEITO que SALINÓPOLIS MERECE!

Um comentário:

  1. OS POLÍTICOS DAQUI SÓ QUEREM SABER DE ENCHER O BOLSO. O ANTIGO ROUBAVA O ATUAL DEVE ROUBAR MAIS E O FUTURO COM CERTEZA ROUBARÁ TAMBÉM. O POVO NÃO SABE VOTAR E NEM QUER APRENDER. AQUI AINDA É DA ÉPOCA DO PÃO E CIRCO.

    ResponderExcluir