16/01/2010

Portal do Sal

Hoje é aniversário do Portal do Sal ( http://www.portaldosal.com.br/). Parabéns pra galera do Portal!
Para aqueles que gostam vai ter balada, de uma olhadinha lá no portal e fique por dentro.

71 comentários:

  1. O Desfile foi legal. Pena é que só tinha macho na festa e porrda no final.

    ResponderExcluir
  2. Não acho o portal do sal uma grande aquisição para salinas nem uma boa imagem para Salinas, como o próprio nome diz "portal" porta de entrada.....o que vejo é um "site" meramente político, onde basicamente é frenquentado por no máximo 10 pessoas que usam de pseudonimos para baixar o nível, exemplo disso são as mesmos tempos verbais, as mesmas palavras e o que é pior a mesma idéia política. Não voto em Salinas confesso que não sou simpatizante política e tenho verdadeiro asco por essa linha de pensamento...acho qe política se faz, realiza-se pratica-se ....se esse ou aquele canditato fez ou vai fazer é dever do povo concordar ou não, mas isso é feito de maneira democrática nas urnas....enquanto Salinas apresentar-se em um site dessa forma que é feita no portal, as descriminações de "interiorzinho" de "nativos"...continuaram a persistir!!!! Espero que este blog se comporte de outra forma, que realmente sejam postadas informações sobre a cidade, praias ( que por sinal são as mais lindas que já vi!!!!), turismo, culinária, cultura....enfim tudo aquilo que pode e deve ser divulgado de belo e positivo de Salinas...afinal queremos sim turistas cada vez mais e mais....super bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc.fala mal do portal do sal,porque deve ser um um cara chato,liso que quando vai a salínas fica bicando a custa de outras pessôas,pois não tém oque gastar e mal conhece a cidade. às pessôas que moram em salínas são legais e merecem respeito,se vc se acha o bam bam bam,porque não faz algo de util e deixe de criticar,se não pode ajudar não atrapalhe. Um mala que nem vc deve ser um mal amado e de pessímo gosto. E não fico no anônimato que nem um covarde.passe bém mané. Iranildo Silva(belém)

      Excluir
  3. Respeitamos o direito de opinião de cada um dos nossos visitantes. Vistamos o Portal do Sal, como achamos que o pessoal do Portal visitem o nosso Blog. E como algum dos nosso leitores já disse, acreditamos que todas as mídias são importantes para o crescimento de Salinas, pois de uma forma ou de outra divulgam a nossa querida cidade.
    Somos apolíticos e assim continuaremos. Colocamos o que há de bom e o que precisa melhorar em Salinas, para discusssao de nossos leitores. Ficamos felizes com os comentários e sugestões e queremos a cada dia falar mais e mais, das maravilhas que só Salinópolis tem.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Portal do Sal. Pena que a festa estava fazia demais.

    ResponderExcluir
  5. o que é que o portal do sal vai falar de bom se não ten nada de bom e ainda estão acabando com o que já tinha.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o Portal do Sal fez muita coisa pela cidade, pois, graças a iniciativa do pessoal do site, foram criados outros sites, divulgando mais ainda a cidade de Salinas. E que, conhece Salinas fora de época, sabe que não tem NADA de interessante é só mais uma cidadezinha do interior.

    ResponderExcluir
  7. acabou o portal do sal??????

    ResponderExcluir
  8. salinas minha linda salinas ,já fostes mais linda do que és,atualamente se vê muito buraco nas ruas,como é que pode o senhor prefeito que tanto queria este governo deixar a cidade pior do que estava do gestor anterior, e tem mais a governadora é do mesmo partido que ele,talvez vá fazer nestes dois ultimos anos,para se reeleger,achei que fosse melhorar com a derrubada do monopolio que havia em salinas, a verdade é que piorou,moro em castanhal amo salinas!!!!

    ResponderExcluir
  9. parabens ao portal do sal so falta + balada e eventos legas pra ela cobrir ai vai ser o maior portal da amazonia parabens!

    ResponderExcluir
  10. vote ana julia di gomes24/10/2010, 16:39

    Bonito para cara de voces adiante brigar por politicagem. Vagner é jatene. Jantene e vagner. Como é que fica pro di gomes nesta situação sendo ingolido pelo vagner. O acordo politico é o wlad.Wlad é maior que di gomes.

    ResponderExcluir
  11. é no dr que eu vou votar!!
    Para salinas melhorar!
    Vagner curi....
    Lembro dessa musica q me fez sonhar d um dia acreditar que um dia iria progredir.
    Na prefeitura tudo se funcionar com caixa dois. Se vão compra uma cadeira é aduterada. Hoje o prefeito é o maior caloteiro da cidade. Niguem quer vender para prefeitura. Não sei,c o prefeito tem conciencia disso ou a secretaria de financia é icopetente ou dr vagner é cumplice disso tudo. Olha prefeito a tedencia é piora. Há população vai c revoltar prefeito. Raphael gomes é pior xefe de gabinete q existe prefeito

    ResponderExcluir
  12. 13º salario atrasado na prefeitura de salinas

    ResponderExcluir
  13. boto arena figth12/01/2011, 21:45

    boto disse:o meu comentario é simples só quero dizer para os dor d cotovelos q academia ARENA FIGTH ñ ta fechada,ñ foi dessa vez.

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de Deus, respeitem a língua portuguesa. Não é justo um idioma tão bonito e apreciado ser assassinado desta forma!!
    Por favor pare e leia o que você escreve!!
    Não assassine o português!!

    ResponderExcluir
  15. E contra umas rádios piratas que se implataram em salinas que se dizem gospel, na verdade são duas rádios dirigidas por dois pilantras metidos a pastores tomem cuidado povo de Deus, até fechada e denunciadas já foram, isso não é de Deus isso é oportunismo. Vamos tomar providencias, afinal não justo que outras radios legalizadas sejam sucumbidas por estas rádios que se dizem evangélicas, fique sabendo, que isso não consenso dos evangelicos pois elas estão na ilegalidade, e nós não queremos ver nosso nome manchados por estes aproveitadores.

    ResponderExcluir
  16. bode, disse: Realmente, essas rádios tem manchado o nome dos ev angelicos. Não concordamos com esses irresponsáveis.

    ResponderExcluir
  17. sem barreirismo, quero informar aos colegas professores que chegaram a nossa cidade para lecionar e respeitar os nossos alunos e colegas professores que aqui se encontram.

    ResponderExcluir
  18. Não só a nossa cidade,mas como também a populaçao,esta sofrendo com a falta de interesse por parte de nossas autoridades de salinópolis.Lixo,buracos,assaltos,falta de iluminaçao púlblica,falta de assistência na área da saúde.Esses são só alguns dos muitos problemas que encontramos no dia-a-dia de nossa populaçao.Poxa!Onde estão nossas autoridades,que elegemos para a melhoria de nosso bem estar,não só no lado social,mas também no lado cultural.Quando vai ser os cumprimentos das promessas feitas no período eleitoral.
    Me recordo,que antes do período eleitoral no bairro do:(ATLÂNTICO 2-RUA DA ELEGRIA),e na gestão ainda do antigo prefeito(DI GOMES)passou uma máquina da prefeitura,raspando a rua e deixando o munturo no meio da rua para outro carro vir retirar.Até hoje dia 07/03/2011,ja na gestão do atual prefeito(VAGNER CURI).A mistura de terra com lixo e mato se encontra no local.O lixo tomou conta da rua,o mato cresceu,e tomou conta praticamente de toda a rua,onde esta praticamente intranfegavel,e determinados pontos que as pessoas tem que passar uma de cada vez,se não acabam trombando umas nas outras,hoje posso dizer com toda a clareza que:Passou de rua da alegria,para rua da tristeza,e do descazo.Não so essa rua mas como tantas outras,que aqui em nossa cidade existe.
    Me recordo também,de nosso atual prefeito(VAGNER CURI)ir á rádio dar satisfações e balanços do dinheiro que era repassado a cidade,e onde estavan sendo investidos:se é que realmente estavan sendo investidos na cidade,ou em seu própio bolso e de seus puxa-sacos.E tem aquela promessa de ajeitar as ruas no periodo do verão.Bem!Acabou o inverno,acabou o verão,voltou novamente o inverno e:NADA.
    Área da saúde sem comentários.Ué!O cara é médico!Vai melhorar a saúde!PURA MERCHANDISE.
    E ai!Até quando vai ficar o empurra empurra,de dizer:Eu nao sou respolsável por essa área,e fulano.Fulano diz:Não sou eu!É ciclano.Ciclano diz:É beltrano.Beltrano diz:Passa tal dia.
    E a conta de água,luz,IPTU,aparecem sempre,e as autoridades de nossa cidade,sao parecidas com o (MISTER M):DESAPARECEM....

    É NO DR° QUE EU VOU VOTAR,PARA SALINAS MELHORAR!!!!

    ResponderExcluir
  19. kra pensa num comentario!!!firme e que falou td...foi desse anonimo ai...kra manda teu endereço que tenho que apertar em sua mão..disse td...parabéns...

    ResponderExcluir
  20. Todo povo merece o governante que tem.

    ResponderExcluir
  21. Dizer que o portal do sal não é uma ótima aquisição para salinas é ser leviano e é no minímo preconceituoso,na verdade está de parabéns o responsável por este portal onde é permitida ao usuário dar a sua opinião,diferentemente de alguns sites por aí.

    ResponderExcluir
  22. Na verdade eu entendo bem o sentimento de revolta do nosso amigo,que desabafou todas as suas angústias e o que a população está sentindo na pele,estamos no séc.21 e o senhor prefeito vem justificar de que não é possível fazer reparos nas ruas, é uma ofensa ao eleitor que votou no prefeito,não existe mais nem um idiota aponto de acreditar nisto,entretanto a saúde temos imagens de uma matéria feita pela tv liberal de que não está sendo repassado ajudas de custo as pessoas que fazem tratamento fora de domicílio(tfd)que é garantindo por lei,francamente dr.wagner isto é uma vergonha ,um desrespeito ao cidadão que não tem condicões muitas das vezes nem se quer para comer,ah eu coloquei o nome dele tudo em minúsculo porque eu não o considero um MÉDICO e sim um oportunista

    ResponderExcluir
  23. Realmente eu concordo com o anônimo a cima dizer que não é possível fazer reparos nas ruas no inverno é uma afronta a inteligência de todos nós salinopolotanos,a verdade é que a menina dos olhos do prefeito é o pré-sal,que poderá se instalar em salinas em parceria com o governo federal, e pode ter certeza disso que ele usará como argumento para a reeleição. Mas ainda é muito pouco para quem tanto criticava o a ntigo gestor(não estou aqui defendendo o antecessor)até porque não cabe a mim defender nem um politico,é uma grande decepção para todos nós inclusive eu que depositei o meu voto de confiança nesse prefeito,é frustrante estou muito magoado e triste, pelo fato da nossa cidade está nessas condições LAMENTÁVEIS apesar de não morar mais em salinas.Qunato a segurança vai aqui a minha dica por quê não seguir o exemplo de PIRABAS,seria ótimo se tivessemos uma guarda municipal capacitada e treinada para auxiliar a policia, inclusive em eventos, VOU LHE ENSINAR: para isso teria que fazer um projeto e enviar a câmara de vereadores PARA APROVAÇÃO e depois fazer concurso público, AH!bem lembrado já era para ter sido feito um novo concurso o que é que falta?Ou não quer demitir seus PEIXES o seu antecessor foi HOMEM E FEZ concurso mesmo contra vontade todos sabemos.FELICIDADES À TODOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. AnÔnimo disse... Acho um absurdo uma falta de respeito com os professores o professor´já trabalha tanto que não tempo nen pra família.Ainda mais agora que está sendo obrigado a fazer física com os alunos sem ter capacitação em Educação física.Enquanto o professor faz o que pode, tem um bestinha conhecido como Leonardo só ganhando na costa dos professores.Ele que ganha e os professores que tem dá conta do recado.Mais em salinas tudo podê. Vem gente do fim do mundo obrigar os professores a fazer física sem que ele seja capacitado.Será que esse tal de Leonardo que esta indo nas escolas olhar para os professores em quanto eles estão tentando fazer física é de graça pensa nisso . Espero que não aconteça nem um acidente com as crianças.Porque quem será responsável.

    ResponderExcluir
  25. vereador toninho placido o verdadeiro bezouro
    em rola merda,falão que esse vereador e obsecado por veado comeu o wlad comeu dr vagner ea gora que comer rafael

    ResponderExcluir
  26. NÃO PODEMOS BAIXAR O NÍVEL MEU CARO AMIGO, FICA MAL PARA O SÍTE E É UM DESRESPEITO AO INTERNAUTA, TENDO EM VISTA QUE O QUE INTERESSA É O BEM ESTAR DA SOCIEDADE,É ÓBVIO QUE ESTAS PESSOAS QUE ESTÃO AÍ NO PODER SÓ ESTÃO COMENDO O DINHEIRO PÚBLICO.PARECE QUE FINALMENTE SAIRÁ O CONCURSO PÚBLICO DE SALINAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ESTA CERTO MAIS NEM ISTO DEU CERTO!KKKK

      Excluir
  27. É um absurdo o que vem acontecendo no PARÁ ,desde 1993 os deputados vem usufruindo do dinheiro público,dinheiro nosso,somos nós que pagamos nossos impostos,pagamos ipva ,iof,cofins, icms,etc.São inúmeros impostos que são debitados em nosso bolso,estamos em uma sociedade paraense que apenas assiste os acontecimentos,ONDE É QUE ESTÃO OS NOSSOS MILITANTES ,OS NOSSO JOVENS?Vamos ficar de braços cruzados vendo estas pessoas rirem de nós,a população não passa de um uns mortos de fome, para os políticos nós somos uns otários,mas agoratomara que se faça justiça,alguém conhece algum político que está preso,pois é,díficil né,a verdade é que temos que trabalhar duro para ganhar nosso salário,estou enojado com essa política corrupta,vivemos em um país corrupto a verdade é essa,mas se umde nós não pagarmos o nosso ipva seremos retalhados, no bom sentido da palavra,tem roubam uma lata de sardinha e passa anos preso que democracia é essa?PENSA E REFLITA.

    ResponderExcluir
  28. os moradores de salinas tem que expora o turimos e nao os turistas.

    ResponderExcluir
  29. o pao da panificadora sao sebastiao e muito gostoso,fica mais gostoso quando o ronaldo pega no pao.

    ResponderExcluir
  30. E O QUE EU TENHO HAVER COM ISSO RAPAZ?CITE COISAS INTERESSANTESES, NÃO CITE COISAS MEDÍOCRES.

    ResponderExcluir
  31. APOS ENTREVISTA COM O DEPUTADO LUIZ REBELO JUNTO COM MARIO COUTO ( DIA 23/04 ) NA RADIO LITORAL O BAIRRO DESTACADO FICOU AINDA MAIS ABANDONADO!SERIA PORQUE O MESMO TEM UM HOTEL NESTE BAIRRO.SERA QUE A VINGANÇA AGORA VAI MUDAR DE RUMO?

    ResponderExcluir
  32. Alerta: a empresa que irá realizar o CONCURSO PÚBLICO DE SALINAS,ninguém sabe daonde veio,não sabemos nem uma experiência ainda comprovada em certames deste tipo,será que houve licitação de forma correta,se é que houve,então MINISTÉRIO PÚBLICO FIQUE DE OLHO.

    ResponderExcluir
  33. o tempo que estao se preocupando com as igrejas devia se preocupar com os buracos o lixo e a violencia porque nao podemos nem andar na rua porquer e so lixo buraco e bamdido se toca!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. vai estudar para aprender a escrever.

    ResponderExcluir
  35. prefeito vregonha nacara tu não tens mas pelomenos tenha respeito pelo povo desta que era uma linda cidade vagner curi nunca mais.

    ResponderExcluir
  36. povo decente de salinas precisamos fiscalizar e cobrar pois mais uma trama da corja deste prefeito esta pra acontecer o concurso publico e uma fraude pois estão a frente secretarios da prefeitura municipal: como chefe do tributo canssação,da assistencia social Mirian Holanda e outros.

    ResponderExcluir
  37. Na verdade eu já imaginava que estas pessoas que estão a frente da nossa cidade,estejam tentando fraudar o concurso,É MUITO GRAVE ESTYA DENÚNCIA E OPIOR É QUE A EMPRESA NÃO TEM NEM UMA EXPERIÊNCIA EM CONCURSO,ENTÃO É ÓBVIO QUE TEREMOS MUTRETA,O´que me asssusta é´o salário de médico,não que médico deva ganhar menos mas é que há uma diferença muito grande,talvez estavaga já esteja certo para algum parente do DR. VAGNER CURI,VAMOS AO MINSTÉRIO PÚBLICO,PARA QUE ELES POSSAM ACOMPANHAR ESTE CONCURSO.

    ResponderExcluir
  38. Que país é esse? O futuro do país esta na educação, tudo passa pela mão do professor, do lavrador aos engenheiros, mais veja bem, o salário de um professor com nível superior é de R$ 600,00 reais, enquato um psicólogo por exemplo R$ 2,300 reis não que não seja justo, o que não é justo são essas disparidades salariais, e ainda querem uma boa educação. Pooooooooooooooode um negócio desses?

    ResponderExcluir
  39. estou me estabelecendo em salinas,que por sinal é uma cidade cheia de oportunidades,vejo tantas coisas que talvez as pessoas ja estabelecidas fechem os olhos pras mesmas.as vezes cobramos,cobramos e não nos cobramos e acabamos em um circulo vicioso que nos leva ao ostracismo,coragem minha gente!tiremos esta venda ! so assim teremos um futuro melhor.....

    ResponderExcluir
  40. fui eleitor deste prefeito por duas eleições no proximo pleito jamais pois somo mais um na muitidão contra as irregularidades que ocorrem em nossa cicade, vejam o Rafael à dois anos e meio atraz só andava de bicicleta em uma poti azul e quem concertava quando estava escangalhada era o Ricardo do camorim,por sinal hoje nem bom dia da para o rapaz pois agora só anda de carro e vidro fechado sem contar que enrricou da noite pro dia mais caro sidadão Rafael o que de costume um dia acaba pois "não a mal que dure pra sempre e não a bem que tenha fim"

    ResponderExcluir
  41. CONCURSO PÚBLICO SALINAS É CANCELADO!também com tantas irregularidades,eu fiz questão de mandar uma denúncia para a ouvidoria do Ministério Público Estadual.

    ResponderExcluir
  42. Queria dizer pro senador mariocouto por que ele fala que o prefeito de salinas. E safado sei que não esta fazendo quaze nada.mais não o prefeito que quando deputado desviava dinheiro pois esta no meio da quela denuncia da camara dos deputados estadual junto com robgol ex deputado sera por isso que não foi mais na litoral ou estar desviando dinheiro para filha dele cilene couto espero que não puxe o paí safado

    ResponderExcluir
  43. fala advogado do vagner curi acima :que eu saiba todo politico é pilantra,e o doutorzinho vagner não é uma exceção.

    ResponderExcluir
  44. Meus amigos de salinas pesso que visitem o caranã pois o que vocês iram ver é imprecinante nunca havia acontecido, é de espantar :"a nossa querida do fonte caranã está secando em pleno inverno".Agora reflitam bem ou é muita inrresponsabilidade do prefeito ou ele tem dedo podre em tudo que ele toca

    ResponderExcluir
  45. também como muitos to aborrecida com a atual gestao todos estao ricos, tao ricos que acabaram adoecendo de minésia esqueceram das promessas que fizeram que se eu fosse aqui relatar seria repetitiva e entediante ante tudo o que ja foi dito mas, por favor dizer que a agua do caranã está secando por causa desse ancião com aminésia é demais......

    ResponderExcluir
  46. Se o Prefeito (Wagner) vai esperar reileição para concluir a obra de bloquete das ruas das Pedrinhas, lamento, essa obra não se concluirá.

    ResponderExcluir
  47. Ja li vários comentários, e observo o descontentamento da população. Infelizmente estamos numa situação delicada, pois o nosso gestor é uma pessoa extremamente desequilibrado, além do mais, a última e total irresponsabilidade desse senhor, foi a de colocar um edital de concurso na internet de uma empresa sem nenhuma credibilidade, tentando lesar, os que se propõe a uma das vagas direcionadas no referido edital. Muitas pessoas procuraram os cursinhos visando se preparar para o dia da prova, gastaram dinheiro, material e o pior de tudo, receberam a noticia que não haveria mais o concurso. Logo o desânimo tomou conta da maioria dos estudantes, a desconfiança e o descredito na atual gestão so aumenta. Eu peço à Deus, que acabe logo o seu mandato, o nosso povo está sofrendo, como diz Chico Buarque " apesar de você, amanhã ha de ser outro dia ..."

    ResponderExcluir
  48. Ei, senador bonito para a tua cara senador tapioca!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. visite cuiarana, município melhor que a própria cidade.
    contamos com melhores serviços de lava jato que o município já viu.

    ResponderExcluir
  50. SALINAS TERRA MARAVILHOSAS.....................

    SAUDADES.SAUDADES..............................

    JUNIOR...........

    ResponderExcluir
  51. piores recursos em SALINAS, então và para CUIARANA 12 km de ´SALINAS´...

    ResponderExcluir
  52. o comentário sobre a exploração dos turista é verdade infelizmente.
    é absurdo vc pagar caro por tudo !
    se os políticos da cidade tomarem atitudes para gerar mais renda fora de temporada acho que eles não vão esperar os feriados para explorarem os visitantes.
    fora a falta de segurança que já é comum!
    esperamos o ano todo para ir em salinas,para comemorar a passada de ano e chegando lá parece que a cidade não tem prefeito é foda !

    ResponderExcluir
  53. o bairro do atlantico pede socorro;;;;

    ResponderExcluir
  54. Filhos de salinas tantas melhorias devem ser feitas pelo povo e pelo municipio e por mais que se reclame parece não adiantar de nada observem bem as questões, o concurso publico foi forjado com a comissão para que o povo denunciasse e realmente e fosse anulado e assim o prefeito junto com o rafael e louro incharião inrregularmente a folha da prefeitura, bem os nossos vereadores não ligam e ascoisas vão acontecendo, em julho o governador SIMÂO JATENE a pedido do ex: prefeito DI GOMES fizeram augumas melhorias nas ruas de salinas enquanto o senhor RAFAEL GOMES junto com sua peguete ZAIRA fasian parte do programa da LIBERAL O É DO PARÁ na vila do SANTO ANTONIO gente boa só no mês de julho foi pago para TV LIBERAL um milhão de reais duzentos mil por final de semana cada chamada no nome do prefeito WAGNER CURI era cinco mil reais na praça LUIS DE SOUSA BENTES e na ORLA DO MARÇARICO. "Mais e como o prefeito disse um dia na casa do TATI no marçarico o povo tem o que merece" iremos prestar conta nas proximas eleições. Um abraço ao povo querido das predrinhas.

    ResponderExcluir
  55. EX. senhor prefeito,deixa de ser ladrão... pessa pra cagar e vá tomar chimarrão lá pra sul...

    ResponderExcluir
  56. o povo merece o que tem,nao queriam a mudança ta ai,essa beleza.ruas esburacadas o iptu semdo cobrado todo dia,e tem mais uma se voce cair dentro do burraco pode ter certeza que voce vai parar no japao.

    ResponderExcluir
  57. Queríamos mudança sim.E foi feita.
    Só que ninguém tem bola de cristal pra adivinhar o futuro.
    Se alguém tiver porfavor nos impreste.Assim em 2012 se tiver um Prefeito perfeito o povo o elegera.
    Agora em relação aos buracos,eles sempre existiram até na gestão anterior.Já o IPTU ele tem que ser cobrado sim!!!
    Essas pessoas que estam reclamando é porque concerteza não pagavam.
    Resumindo tudo é dor de cotuvelo da oposição e das pessoas que viviam na casa do ex-prefeito pedindo esmola.

    ResponderExcluir
  58. A verdade seja dita na administração do grandenepotista DI GOMES as ruas não eram esburacadas.

    ResponderExcluir
  59. POVO QUERIDO ATÉ QUANDO NÓS FICAREMOS À MERCER DE SEU DI GOMES COM A SUA MANEIRA SÚTIL DE CESTINHA BÁSICAS E DO SEU WAGNER CURI ESTERELIZANDO MENINAS PARA GANHAR DINHEIRO.
    POVO,VAMOS NOS PREOCUPAR COM UMA SALINAS DIGNA PARA OS NOSSOS FILHOS,ENQUANTO NÓS NÃO NOS VALORIZAR-MOS COMO CIDADÃOS,JAMAIS ENCONTRAREMOS
    RESPEITO NESSES TIPOS DE PESSOAS.
    PENSEM BEM NISSO.2012 VE AÍ.DIGA CHÔ À PERSEGUIÇÃO DE AMBOS,NÓS TEMOS FILHOS DA TERRA CO CAPACIDADE E COERÊNCIA PARA UA TRANSFORMAÇÃO DA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  60. Tendencias apontam que o professsor otavio vem juntamente com a vereadora jamili do PT sendo lea como vice.que diga-se de passagem muito fraca ,eu sinceramente espero que o PROF.OTAVIO venha com um vice atuante!!! e com experiencia!!!!

    ResponderExcluir
  61. Oi povo querido de salinas, sou professor da rede municipal,me sinto indgnado com a pessima administração pública de nossa querida cidade, os buracos nas ruas, acho que o povo se acostumou a conviver com eles,as nossas praças abandonadas talvez criem vida quando o inverno chegar, nossas escolas todas sucatiadas sem livros didáticos muitas vezes não tem giz para o professor ministrar as aulas, maquina de copiar, as paredes sujas e grades enferrujadas a tinta das paredes são a mesma que o ex prefeito deixou e o sálario do professor que estagnou,que penso poderia estar melhor, mas o seu Louro e a dona Cleo são apadrinhados do prefeito, se o sindicato dos professores tivesse o presidente oposição ao prefeito estariamos bem melhor de situação, abono salarial com certesa teriamos pois o utimo foi na gestão do Di Gomes mais de 1.000 reais isso há quase quatro anos atraz pago por professor. Gente eu nunca tinha votado nesse tau de Di gomes mas agora penso que éa melhor opção para salinas reeleger Wagner é mergulhar ainda mas nos buracos,Rui Carneiro esse esta louco por dinheiro com ele salinas some vem de quatro derrotas, professor Otavio quem não lembra de sua pessima administração no colégio Dr.Miguel de Santa Brigida quando professor ele e seus colegas Carlinho,Roberto,Passarinho aparecião só para entregar apostila, na opinião pessima epóca.

    ResponderExcluir
  62. Foram buscar no interior de São Paulo, um forasteiro desonesto prá governar Salinópolis. Não bastasse a matança dos seus pacientes naqele imundo hospital de origem duvidosa, agora está acabando com o que existe de mais belo, como área turistica do Pará que é Salinopolis. Aos seus seguidores que o elegeram, tambem são coniventes com o estado degradante que vive o nosso municipio, aos seus eleitores um coselho:afundem com ele neste lamaçal de miséria e sujeira, afinal vocês tambem merecem

    ResponderExcluir
  63. Visito a cidade todos os finais de semana e tenho projetos para morar nessa cidade. Eu amo Salinas e me doí muito ver como ela esta sendo tratada, com descaso total, não só do Prefeito, mas das pessoas que possuem casa de veraneio, esses poderiam se manifestar pelo menos pagando seus impostos, contribuindo para a cidade que visitam de vez em quando. Essas pessoas devem cobrar dos Prefeitos obras, não só para arrumar as ruas de suas mansões , mais a cidade em si, as avenidas, orlas e prais, justamente para valorizar a cidade e seus próprios imoveis,colocar ônibus circular decente e não sucatas. Se não fizermos algo de concreto, a cidade pode virar uma cidade fantasma, porque turista vai a Salinas uma vez e não volta mais, pois a estrutura não existe. É hora de eleição, é hora de mudar a situação. Eu estou fazendo a minha parte, tentando conscientizar os nativos para que analisem bem o seu candidato não só pelo titulo de Dr. mas a sua origem.

    ResponderExcluir
  64. acho que o prefeito atual e melhor do que o outro que ficou 12 anos so roubando. ja vi casos que o caminhao do lixo recolhe em seguida os moradores tornan a jogar lixo novamente.nos mesmos temos que zelar por salinas.

    ResponderExcluir
  65. hoje em salinopolis no dia 24 de maio de 2012 o dr.vagner cure deixo seus eleitores fora da camera dos eleitores e deixou varios polical na porta da camera para os eleitores nao entra na camera isto esta muito errado a inda mais na chuva eli pensa que era um bando de ladrao eli esta enganado era varios trabalhadores o nesto.

    ResponderExcluir
  66. Vocês sabiam que o vagne e o seu filho rafael estão se mudando para o Maranhão, onde construiram um bem equipado e carrissimo hospital, com o dinheiro roubado da prefeitura é só ir lá e conferir

    ResponderExcluir
  67. nao podemos reclamar de nad ja foi muito pior e ainda vai ser mas

    ResponderExcluir
  68. Salinopolitanos como sempre discutindo um monte de besteiras pela internet. VÃO ESTUDAR PRA ENTENDER O QUE VOCÊS ESCREVEM!

    ResponderExcluir
  69. Porra, porque não falam de salinas com a nova administração

    ResponderExcluir